Escola do Legislativo abordou o Departamento de Segurança e Trânsito

por Ivano publicado 06/07/2022 08h23, última modificação 06/07/2022 08h23
Foi o primeiro encontro de 2022.

Aconteceu na terça-feira (05/07) o primeiro encontro de 2022 da Escola do Legislativo. Foi no plenário da Câmara Municipal de Palmeira, onde foi abordado o tema “CONHECENDO O DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA E TRÂNSITO DO MUNICÍPIO”.

A palestra foi ministrada por Sabrina Ristow e Ighor A. Dombroski, respectivamente Diretora e Assessor do Departamento de Segurança e Trânsito, que hoje está integrado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano que tem Diego José Lopes como secretário. Este importante departamento tem a responsabilidade por gerir as ações inerentes ao sistema de trânsito e sinalização.

Vale salientar que devido à Pandemia de COVID-19, desde meados do ano de 2020 a Escola do Legislativo estava sem a realizações dos encontros mensais.