Escola do Legislativo abordará o Regimento Interno / Sessões

por Ivano publicado 19/02/2019 16h18, última modificação 19/02/2019 16h18

A Câmara Municipal de Palmeira, através de sua Escola do Legislativo, realizará na quinta feira, 28/02, o primeiro encontro do ano de 2019. Este evento terá seu início às 14 horas na sede do Poder Legislativo e abordará o seguinte tema: “REGIMENTO INTERNO / SESSÕES”.

Este encontro será ministrado por Ernesto Xavier de Oliveira Neto, Diretor Administrativo da Câmara Municipal de Palmeira. A intenção do referido tema é reforçar aos presentes o conhecimento sobre a relação Regimento Interno / Sessões.

Vale salientar que de acordo com a Resolução 103/2014 que Instituiu a Escola Legislativa da Câmara Municipal de Palmeira, os eventos, além de direcionados aos vereadores e servidores da casa, são abertos ao público, tendo a coordenação do servidor efetivo João Eraldo Martins Padilha (nomeado pela Portaria Nº 798/2019).