Escola do Legislativo abordará a Assistência Social

por Ivano publicado 10/05/2023 07h43, última modificação 10/05/2023 07h43

A Câmara Municipal de Palmeira, através de sua Escola do Legislativo, realizará na terça-feira (30/05), com início previsto para 18 horas, palestra abordando o seguinte tema: “CONHECENDO A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL”.

Este encontro será ministrado por Mário Antônio Wieczorek, Secretário Municipal de Assistência Social e equipe da secretaria, sendo que a intenção é informar e dar aos presentes o conhecimento básico da gestão da assistência social no nosso município.

Vale salientar que de acordo com a Resolução 103/2014 que Instituiu a Escola Legislativa da Câmara Municipal de Palmeira, os eventos, além de direcionados aos vereadores e servidores da casa, são abertos ao público, tendo a coordenação de Ivano Cherobim, Diretor Administrativo e Legislativo da Câmara Municipal.