Comissão Parlamentar de Inquérito finaliza seus trabalhos e apresenta Relatório Final

por Ivano publicado 04/11/2022 16h40, última modificação 04/11/2022 16h40

A Comissão Parlamentar de Inquérito constituída pela Portaria nº 1.044, de 12 de maio de 2022, com a finalidade de investigar suposta irregularidade na incorporação de área de terreno público ao patrimônio de particulares, com a eventual compactuação de agentes públicos finalizou os seus trabalhos.

Essa CPI teve a presidência do vereador Odair Sanson Júnior, que ainda contou com os trabalhos dos vereadores Egon Krambeck e Gilberto Rogalski.

O Relatório Final elaborado pelo relator vereador Egon Krambeck foi lido no expediente da 40ª Sessão Ordinária realizada em 01 de novembro, e está à disposição no site www.palmeira.pr.leg.br.