Comissão de economia convida secretários para esclarecimentos

por Câmara Municipal de Palmeira publicado 14/03/2017 08h40, última modificação 15/03/2017 12h25
Secretários prestarão esclarecimentos sobre projetos de lei realocando créditos adicionais para obras municipais.

Na reunião ordinária da comissão de economia, orçamento, finanças e fiscalização, realizada na última quinta feira (09 de Março), decidiu-se convidar os secretários municipais Fabiano B. Cassanta e Angela Renata B. Covalski para esclarecimentos em reuniões agendadas para esta semana. 

Na quarta feira (15/05), às 16 horas, estará presente a secretária municipal de finanças para esclarecer aos vereadores integrantes da referida comissão o grande volume de projetos de lei autorizando a abertura de créditos adicionais especiais e suplementares no orçamento geral do município, mesmo estando ainda no início do ano. Já o secretário municipal de urbanismo aceitou o convite e estará presente nas dependências da Câmara para reunião que estará acontecendo na quinta feira (16/03), às 17 horas, oportunidade que o mesmo esclarecerá a situação das obras do município, principalmente aquelas em fase de encerramento, e que são objetos de projetos de suplementações. 

A comissão de economia, orçamento, finanças e fiscalização é presidida pelo vereador Domingos Everaldo Kuhn e tem na sua composição os vereadores Marcos Ribas e Denis Sanson. 

O artigo 41 do regimento interno, determina que no exercício de suas atribuições, as comissões poderão convocar pessoas interessadas, tomar depoimentos, solicitar informações e documentos, bem como proceder a todas as diligências que julgar necessárias ao esclarecimento do assunto.