COM A PRESENÇA DO PREFEITO MUNICIPAL, PARLAMENTO JOVEM REALIZOU A 3ª SESSÃO ORDINÁRIA

por Ivano publicado 30/05/2022 09h40, última modificação 30/05/2022 09h40

Aconteceu no dia 26/05 a 3ª Sessão Ordinária do 1º período Legislativo do Programa Parlamento Jovem de 2022, tendo o Prefeito Sérgio Belich prestigiando a sessão.

Convidado para fazer uso da palavra, Sérgio Belich disse que esteve na Câmara como vereador por três mandatos, e que semanalmente realizava o trabalho que hoje os parlamentares jovens realizam, sendo esse programa idealizado pelo ex-vereador Mario Wieczorek, sendo a função do vereador de fundamental importância para o Município, e que é um orgulho poder acompanhar os jovens nesta sessão.

Na sessão usaram a tribuna para pronunciamentos os vereadores jovens Soraia Seixas (Evasão escolar), Adrian R. Boldt (Maio amarelo) e Sérgio Augusto Fernandes de Souza (Agressão nos estádios de futebol).

Na Ordem do dia foram discutidas e aprovadas 08 indicações e 04 Requerimentos.

As proposições aprovadas pelo Parlamento Jovem, seguem agora para avaliação dos vereadores padrinhos, que poderão ser propostas em Plenário pelo parlamento convencional.

O vereador Joslei Sequineli também prestigiou a realização da sessão, que contou ainda com a visita de alunos da Escola Municipal integrada Imaculada Conceição Jesuíno Marcondes.

A próxima Sessão Ordinária do Parlamento Jovem de Palmeira deverá acontecer no dia 30/06/2022, e na ocasião também ocorrerá a eleição para nova mesa diretiva.