CÂMARA MUNICIPAL LAMENTA O FALECIMENTO DO ZUZA

por Ivano publicado 01/04/2019 10h42, última modificação 01/04/2019 10h42

A Câmara Municipal de Palmeira, representada pelo seu Presidente Vereador Domingos Everaldo Kuhn, lamenta o falecimento ocorrido na madrugada do último domingo (31/03) de José Casemiro Wansovicz, o ZUZA.

Zuza foi Diácono da Arquidiocese de Curitiba, pertencente a Paróquia de Palmeira, professor, Diretor da Fundação Nossa Senhora Imaculada Conceição (Rádio Ipiranga), e por mais de 30 anos trabalhou na Câmara Municipal de Palmeira.

Deixa um legado de fé, sendo sinônimo de homem do bem e um servo do Deus vivo.

Zuza deixará muitas saudades, mais principalmente muitos ensinamentos.

Obs: na foto, Zuza no dia 07 de fevereiro de 2017, à convite do então Presidente do Legislativo Vereador Pastor Anselmo, realizou o momento de reflexão. Na oportunidade Zuza refletiu a respeito da Santíssima Trindade. Disse que a coisa mais difícil a respeito do conceito cristão da Trindade é que não há maneira de explica-lo adequadamente. A Trindade é um conceito impossível de ser totalmente compreendido por qualquer ser humano, quanto mais explicado. Finalizando disse Zuza: “Que a Trindade esteja presente nos trabalhos desta Câmara Municipal”.