Câmara Municipal faz enquete sobre Projeto de Emenda à Lei Orgânica

por Ivano publicado 25/07/2022 10h06, última modificação 25/07/2022 10h06
Todos podem participar

A Câmara Municipal de Palmeira, por iniciativa da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação, está realizando uma enquete sobre o Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 26/2022, que limita a contratação de shows musicais e apresentações artísticas por parte da Administração Pública Municipal.

A referida proposta coloca limites nos valores dispendidos nessas contratações, que na maioria das vezes contrastam com a situação precária que existe nas realidades do dia-a-dia da população.

Para votar, é preciso apenas escolher entre as opções “sim” ou “não” na enquete, disponível no link https://forms.gle/XqJ1Q7PVXan8LpD4A (é necessário fazer login com a conta Google para acessar), que ficará no ar até o dia 15 de agosto. A sugestão é opcional.

Está marcada na Câmara uma audiência pública para o dia 18/08/2022, às 15 horas, na qual será discutido o assunto, depois do encerramento da enquete, que deve mostrar o que a população acha do assunto.