CÂMARA MUNICIPAL DE PALMEIRA NÃO TERÁ PONTO FACULTATIVO DURANTE O CARNAVAL

por Ivano publicado 09/02/2021 08h54, última modificação 09/02/2021 08h54
Expediente normal durante o carnaval

O presidente da Câmara dos vereadores de Palmeira, Egon Krambeck, informou que não haverá ponto facultativo na Câmara de Palmeira durante os dias de carnaval.

Com essa tomada de decisão o expediente na sede do Poder Legislativo Municipal será regular nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, e todo quadro funcional e parlamentar estará à disposição para as possíveis demandas da população.

Vale destacar que essa atitude de não ter ponto facultativo no período que seria feriado de carnaval, visa ainda restabelecer com uma maior celeridade as cobranças e demandas da população, além de buscar a volta da confiança dos palmeirenses à uma nova política.

Também essa decisão corrobora com o objetivo de evitar aglomerações, festas e encontros neste período de pandemia, combatendo assim, a propagação do novo coronavírus.