Câmara de Ipiranga visita o Parlamento Jovem Palmeirense

por Ivano publicado 24/04/2019 10h53, última modificação 24/04/2019 10h53

No último dia 22/04, a Câmara Municipal de Ipiranga esteve no Município de Palmeira em visita à Câmara Municipal de Palmeira, mais especificamente ao Parlamento Jovem.

Representada pelo Vereador Argeu Grisol, a visita teve o propósito de conhecer a experiência de Palmeira na criação do Programa Parlamento Jovem, visando a implantação naquele município deste importante programa de politização de jovens.

Nesta visita, o vereador Argeu esteve acompanhado do Assessor Jurídico João Alfredo Morgado e de Robson Corrêa, Oficial de Gabinete da Presidência, e foram recepcionados pelo Presidente do Legislativo Palmeirense Vereador Domingos Everaldo Kuhn e por Vanessa Albano, Coordenadora do Parlamento Jovem local.