Após 32 anos, o servidor Ernesto Xavier de Oliveira Neto encerra suas atividades como colaborador da Câmara Municipal de Palmeira.

por Ivano publicado 03/08/2022 10h19, última modificação 03/08/2022 10h19

Antes de encerrar a 27ª Sessão Ordinária, realizada em 02/08/2022, o Presidente Egon Krambeck e demais vereadores homenagearam o servidor Ernesto Xavier de Oliveira Neto, que neste dia encerrou suas atividades como colaborador da Câmara Municipal de Palmeira.

Ernesto Xavier de Oliveira Neto nasceu em 04/01/1962 na cidade de São João do Triunfo, filho de Tacilio Xavier de Oliveira e Joana Xavier de Oliveira, casado com Cleri Albach de Oliveira, tendo a filha Paula Albach de Oliveira.

Por intermédio da Portaria nº 43/1991, foi nomeado a partir de 19 de agosto de 1991, pelo então presidente vereador Antônio Ribeiro dos Santos, para exercer o Cargo de Secretário Parlamentar neste Legislativo, tendo em vista a sua aprovação no concurso público realizado em 02 de agosto de 1991.

Durante 32 anos atuou como servidor colaborador desta Câmara Municipal, ocupando ainda os cargos de Diretor Administrativo e de Assessor Parlamentar.

Os vereadores homenagearam Ernesto com uma Moção de Aplausos, como forma de agradecimento e reconhecimento pelos 32 anos de bons serviços, exemplar dedicação e muito profissionalismo prestados à Câmara Municipal de Palmeira.

O presidente do Parlamento Jovem Sérgio Augusto Fernandes de Souza também ofereceu uma lembrança, agradecendo toda a colaboração prestada ao programa.

Já o Presidente Egon Krambeck, em nome de todos os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Palmeira, ofereceu placa homenageando-o pelo trabalho realizado com dedicação e entusiasmo no Legislativo Municipal, também oferecendo os agradecimentos e reconhecimento pelos 32 anos de comprometimento com o desempenho de suas funções, conquistando amigos e apreço, e desejando muitas felicidades nessa nova etapa de sua vida.

“Durante esses 32 anos o Ernesto sempre teve uma vida profissional, familiar e religiosa pautada em caráter, seriedade, e em tudo que é certo, sendo um colaborador dedicado, eficiente, uma pessoa extremamente humilde, pessoa de grande coração e boníssima”, disse o presidente Egon Krambeck.