por Ivano publicado 14/12/2022 08h43, última modificação 14/12/2022 08h43

Nesta terça-feira (13/12) aconteceu na sede da Câmara Municipal de Palmeira, a quadragésima sexta Sessão Ordinária de 2022, tendo registrado a ausência do vereador Vaguinho.

EXPEDIENTE

No expediente da Sessão foram lidos 03 Requerimentos, 03 Indicações e 02 Projetos de Lei.

Usou a tribuna para pronunciamento o vereador Odair Sanson Júnior (COMAP).

ORDEM DO DIA

Em discussão única foram aprovadas os Requerimentos 114 a 118/2022, e as Indicações 228 a 233/2022.

Em 2ª discussão foram aprovados o Projeto de Lei 5988 e o Projeto de Resolução 149/2022.

Em 1ª discussão foi aprovado o Projeto de Lei 5989.

EXPLICAÇÃO PESSOAL

Inscritos em explicação pessoal, usaram da palavra os vereadores Rogério Czelusniak (Cooperativa dos motoristas), Vane (Redução da iluminação pública) e Odair Sanson Júnior (Agradecimento).

PALAVRA DO PRESIDENTE

O Presidente vereador Egon Krambeck, antes de encerrar a sessão, agradeceu a presença de integrantes da Cooperativa de Motoristas Autônomos de Palmeira, parabenizando os mesmos por se organizar numa cooperativa.

Também parabenizou vereadores e servidores do legislativo, pela 5ª colocação no índice de transparência da administração pública do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

Ainda relatou disponibilização de recursos do Legislativo ao Poder Executivo.

Finalizando sua fala, discorreu sobre o trabalho junto ao Poder Judiciário para elevação da Comarca de Palmeira de entrância inicial para entrância intermediária.

A próxima sessão ordinária acontecerá na terça-feira (20/12), no horário regimental de 19 horas, sendo que todos terão acesso à convocação da Ordem do Dia no site oficial da Câmara Municipal (www.palmeira.pr.leg.br).