44ª Sessão Ordinária

por Ivano publicado 30/11/2022 08h40, última modificação 30/11/2022 08h40

Nesta terça-feira (29/11) aconteceu na sede da Câmara Municipal de Palmeira, a quadragésima quarta Sessão Ordinária de 2022, tendo registrado a ausência justificada do Presidente vereador Egon Krambeck.

A Sessão foi presidida pelo Vice-Presidente vereador Lucas Santos.

EXPEDIENTE

No expediente da Sessão foram lidos 04 Requerimentos, 07 Indicações, 01 Projeto de Resolução e 01 Projeto de Lei.

ORDEM DO DIA

Em discussão única foram aprovadas os Requerimentos 109 a 111/2022, e as Indicações 214 a 220/2022.

Em 2ª discussão foi aprovado o Projeto de Resolução 148/2022.

Em 1ª discussão foram aprovados os Projetos de Lei 5984, 5986 e 5987.

EXPLICAÇÃO PESSOAL

Inscritos em explicação pessoal, usaram da palavra os vereadores Vane (Ordem de serviço ampliação e reforma da Escola Gabriel Prestes), Marcel Pietralla (Parque infantil / academia Rocio II) e Odair Sanson Júnior (Trabalhos da semana).

PALAVRA DO PRESIDENTE

O Vice-presidente vereador Lucas Santos, antes de encerrar a sessão, dentre vários agradecimentos, exaltou o trabalho do vereador Vane que juntamente com a Deputada Leandre angariaram recursos para reforma da Escola Gabriel Prestes.

Também parabenizou os envolvidos nos Jogos Estudantis de Palmeira, exaltando a organização e disciplina de todos os envolvidos.

Finalizando sua fala, discorreu sobre o trabalho da equipe do Departamento de Meio Ambiente, que realizaram limpeza dos Rios Monjolo e Forquilha, em comemoração ao dia do rio.

A próxima sessão ordinária acontecerá na terça-feira (06/12), no horário regimental de 19 horas, sendo que todos terão acesso à convocação da Ordem do Dia no site oficial da Câmara Municipal (www.palmeira.pr.leg.br).