-
23ª Sessão Ordinária | 3ª Sessão Legislativa | 18ª Legislatura | 11/7/2023
-
por Câmara Municipal de Palmeira
—
última modificação
19/07/2023 08h21
Localizado em
Processo Legislativo
/
Atas das Sessões Plenárias
/
Atas das Sessões Plenárias 2023
-
46ª Sessão Ordinária | 2ª Sessão Legislativa | 18ª Legislatura | 13/12/2022
-
por Câmara Municipal de Palmeira
—
última modificação
21/12/2022 09h36
Localizado em
Processo Legislativo
/
Atas das Sessões Plenárias
/
Atas das Sessões Plenárias 2022
-
Conribuição para custeio de iluminação pública
-
por Câmara Municipal de Palmeira
—
publicado
23/10/2017
Srs. (as)
Sou aluno de Direito na Faculdade de Estudos Sociais do Paraná - FEPPR.
O professor de Processo Tributário me incumbiu de encontrar a Lei, a base de cálculo, a aliquota, o sujeito passivo da Contribuição para custeio de iluminação pública do Município de Palmeira - PR.
Procurei na Internet e não consegui. Peço vossa ajuda. Pelo que puderem me informar ficarei grato.
Sebastião Freitas
Acadêmico de Direito;
Localizado em
Transparência
/
e-SIC/Ouvidoria (inativo)
-
Salários Câmara Municipal de Palmeira 2017
-
por Câmara Municipal de Palmeira
—
última modificação
13/11/2017 09h30
Localizado em
Transparência
/
e-SIC/Ouvidoria (inativo)
/
Cargos comissionados
-
Cargos comissionados
-
por Câmara Municipal de Palmeira
—
publicado
13/11/2017
ASSUNTO: Pedido de Lei de Acesso à Informação sobre cargos comissionados em câmaras municipais dos Campos Gerais para produção de matéria que compare a prestação de informações públicas na região
1) Qual é o número total de servidores em setembro de 2017 na Câmara Municipal?
2) Qual é o número total de servidores concursados em setembro de 2017 na Câmara Municipal?
3) Qual é o número total de servidores comissionados em setembro de 2017 na Câmara Municipal?
4)Solicitamos encaminhar uma lista indicando os nomes, onde estão lotados e quanto ganham os servidores de cargos comissionados em setembro de 2017 na Câmara Municipal.
5) Quantos servidores têm salários acima do teto? Onde esses servidores estão lotados? Indique se são comissionados ou concursados.
Localizado em
Transparência
/
e-SIC/Ouvidoria (inativo)
-
Edital pregão nº 04/2018
-
por Câmara Municipal de Palmeira
—
última modificação
29/03/2018 10h42
Localizado em
Transparência
/
e-SIC/Ouvidoria (inativo)
/
Licitação 4/2018 Edital 18/2018 - Toners
-
Licitação 4/2018 Edital 18/2018 - Toners
-
por Câmara Municipal de Palmeira
—
publicado
29/03/2018
—
última modificação
29/03/2018 10h45
Tendo em vista não haver acesso ou publicação da licitação do Pregão 4/2018 Edital 18/2018 de aquisição de Toners e Cartuchos a ser aberto dia 21.03.2018, solicito por favor, devido ao acesso a informação, nos enviar por email, o edital referente a compra de toners e cartuchos, para o nosso email rogerio.dia@sdc-int.com.
Aguardamos atenciosamente.
Rogerio Dias
Localizado em
Transparência
/
e-SIC/Ouvidoria (inativo)
-
PLANTA DO MUNICÍPIO
-
por Câmara Municipal de Palmeira
—
publicado
21/09/2018
Prezados (as),
Gostaria de solicitar a planta do município de Palmeira/PR.
Solicito a planta com a identificação dos bairros, quadras e lotes.
Podendo ser em qualquer formato: dwg, pdf, shapefile e etc.
Desde já agradeço e fico à disposição para eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Sabrina Amorim.
Técnica em Geodésia e Cartografia.
Localizado em
Transparência
/
e-SIC/Ouvidoria (inativo)
-
Solicitação de informações sobre nomeação de ruas.
-
por Câmara Municipal de Palmeira
—
publicado
19/11/2018
Boa tarde, gostaria de receber informações sobre o procedimento do processo de nomeação de novas ruas do município.
Pretendo sugerir o nome do meu pai, que faleceu há 26 anos e era funcionário público da prefeitura municipal de Palmeira quando veio a falecer, e foi a primeira pessoa sepultada no cemitério Parque Municipal.
Localizado em
Transparência
/
e-SIC/Ouvidoria (inativo)
-
Resposta ouvidoria - protocolo n.º 20200506133825
-
por Câmara Municipal de Palmeira
—
última modificação
08/05/2020 09h36
Localizado em
Transparência
/
e-SIC/Ouvidoria (inativo)
/
Requerimento