Ir para o conteúdo.
|
Ir para a navegação
Ferramentas Pessoais
Câmara Municipal de Palmeira
Poder Legislativo Municipal
Acessar
Mapa do Site
Acessibilidade
Contato
Contraste
VLibras
Busca
Busca Avançada…
Página Inicial
Perguntas Frequentes
RSS
Você está aqui:
Página Inicial
Info
Resultado da busca por
lei
2269
itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item
Selecionar Todos/Nenhum
Solicitação
Coleção
Página
Arquivo
Pasta
Pasta de Formulário
Imagem
Link
Notícia
Ouvidoria
Window
Embedder
Notícias desde
Ontem
Última semana
Último mês
Sempre
Ordenar por
relevância
·
data (mais recente primeiro)
·
alfabeticamente
31ª Sessão Ordinária - 04/09/2018
por
Ivano
—
última modificação
31/08/2018 08h01
Localizado em
Processo Legislativo
/
Ordem do Dia
6ª Sessão Ordinária
por
mariane
—
publicado
11/03/2020
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Notícias
Acesso a informação
por
Compras
—
publicado
15/06/2023
Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido de Pedido de Cancelamento/Rescisão Amigável do Pregão Eletrônico nº 01/2023, da empresa POLEX COMERCIAL LTDA (CNPJ 26.373.592/0001-80), enviado enviado no dia 17 de março de 2023 através do e-mail compras@palmeira.pr.leg.br. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/5747112/286868 Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado. Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento. 1 . DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P186576: 01 – WhatsApp – 049 3512-0149 https://api.whatsapp.com/send?phone=554991118279&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – contato@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 9111-8279 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Pregão Eletrônico nº 01/2023 - Nº Interno P186576 Aguardo Retorno!
Localizado em
Transparência
/
e-SIC/Ouvidoria (inativo)
Acesso a informação
por
Compras
—
publicado
15/06/2023
Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido de Pedido de Cancelamento/Rescisão Amigável do Pregão Eletrônico nº 01/2023, da empresa POLEX COMERCIAL LTDA (CNPJ 26.373.592/0001-80), enviado enviado no dia 17 de março de 2023 através do e-mail compras@palmeira.pr.leg.br. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/5747112/286868 Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado. Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento. 1 . DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P186576: 01 – WhatsApp – 049 3512-0149 https://api.whatsapp.com/send?phone=554991118279&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – contato@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 9111-8279 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Pregão Eletrônico nº 01/2023 - Nº Interno P186576 Aguardo Retorno!
Localizado em
Transparência
/
e-SIC/Ouvidoria (inativo)
2ª Sessão Ordinária | 4ª Sessão Legislativa | 17ª Legislatura | 11/2/2020
por
Câmara Municipal de Palmeira
—
última modificação
19/02/2020 08h07
Localizado em
Processo Legislativo
/
Atas das Sessões Plenárias
/
Atas das Sessões Plenárias 2020
25ª Sessão Ordinária
por
Ivano
—
publicado
21/07/2021
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Notícias
38ª SESSÃO ORDINÁRIA - 22/10/2019
por
Josiane
—
última modificação
18/10/2019 09h31
Localizado em
Processo Legislativo
/
Ordem do Dia
PARLAMENTO JOVEM REALIZOU A 4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO
por
Ivano
—
publicado
27/11/2023
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Notícias
Prestação de contas do legislativo referente ao mês de abril de 2020
por
Ivano
—
publicado
20/05/2020
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Notícias
4ª Sessão Ordinária - 27/02/2024
por
Ivano
—
última modificação
23/02/2024 09h05
Localizado em
Processo Legislativo
/
Ordem do Dia
« 10 itens anteriores
Próximos 10 itens »
1
...
137
138
139
[
140
]
141
142
143
...
227